28 de fevereiro de 2011

Doação de cães de raça - criadora faliu

Pessoal,

Por favor, encaminhem para pessoas que vocês conhecem, pode ser que tenha alguém que queira adotar um cão!

Cinqüenta cães de raça, fruto de comércio, precisam ser doados com urgência, ou serão sacrificados. A criadora faliu e teve que deixar a casa alugada, onde morava, à revelia.
Os pobres cães foram 'alojados' emergencialmente.

As raças são:
- Cocker Americano (cores: preto, preto com branco, marrom e
preto com amarelo) - 47 ao todo (idade de 1 a 8 anos)
  







Obs.: estão falando em sacrificar os mais velhos!!! Depois de serem usados como fábrica de cães, terão esse fim!!!
- Chow-Chow - uma fêmea, dourada, 3 anos;




 Pastor suíço, branco, macho, 3 anos;



- Collie (Lassie) - fêmea, 3 anos.




Por favor, ajudem a divulgar! Infelizmente, ainda a maioria dos seres humanos se preocupa em ter cães de raça! Eles não
têm culpa de serem procriados para venda! Os animais estão em Caucaia do Alto, próximo à Cotia e Embu das Artes.


Vamos fazer o possível para doá-los castrados.


Telefones para contato: 11-4241-5502, 9959-1609 com Cibele, ou
4704-6335 com Lígia


MESMO QUE VC NÃO TENHA INTERESSE EM ADOTAR NENHUM DELES, ENVIE AOS SEUS AMIGOS.
 


Tutora procura por sua cadela cega, que desapareceu na zona norte de SP


Na foto, a cadelinha Juli





Estou realmente desesperada.
Perdi minha filha peluda, que atende pelo nome de Juli, no dia 03/01, na região da Freguesia do Ó, ZN de São Paulo. Porém estou considerando que ela possa estar em qualquer lugar de SP!
Ela é cega, toma medicamentos caros e é muito dócil.
Ela é atópica, e tem vários outros problemas de saúde, portanto ela pode passar em um veterinário a qualquer hora!
Se puderem me ajudar divulgando essas informações em uma clínica veterinária perto de você e por email para seus contatos  eu realmente agradeço muito.
Deus abençoe pela ajuda. E que você nunca precise passar por isso.
Patricia – Medica veterinaria tel. :
11 8047-8032
11 9365-1380
11 3851-2892
11 8572-0593

Cão que foi apedrejado e espancado se recupera e aguarda um nova família em SP

Peço ajuda na divulgação da adoção deste cão que socorri depois de ser espancado e apedrejado.






A pessoa que iria ficar ele pulou fora, e os vizinhos que iam colaborar,sumiram. O veterinário. Dr. Leonardo Pereira Lima , o atendeu, medicou e castrou. Ele ficou tão chocado com a situação do cãozinho, que não cobrou e ainda me deu os remédios.
O cão está qui em casa faz 10 dias, se recuperando e aguardando uma família linda que o ame de verdade. Ele é de porte médio / grande, aproximadamente 2 anos, muito dócil e brincalhão,mas não pode ser colocado com outros cães e eu tenho 11 animais aqui.
Precisa de espaço e local adequado. Cão de guarda nato. Lindo!
Ele vai tirar o colar cirúrgico na quarta-feira. Infelizmente, não tenho como ficar com ele.
Contato no email acima ou com Telma ou Thalita:
Fones: 11- 3459 1718/ 9778 5592
SÃo Paulo – capital

Animais adultos têm mais dificuldade em conseguir um lar

Quando alguém decide adotar um animal, a grande maioria logo pensa em filhotes. Em Ribeirão Preto, SP, as ONGs de proteção animal e o Centro de Controle de Zoonoses resgatam muitos animais adultos que foram abandonados e os colocam para adoção.
A ONG Cãopaixão realiza uma feira de adoção de animais resgatados todos os meses. Uma das fundadoras da ONG, Natalia Lopes, fala da preferência por filhotes. “Muitas pessoas preferem adotar um filhote pois pensam que será mais fácil educá-los ou que serão mais dóceis, mas eles são como bebês, podem chorar e passar por uma fase destruidora que requer do responsável boa dose de paciência”, diz.
Ela conta as vantagens em acolher um animal adulto. “Primeiramente, se está dando chance a um animal com menor probabilidade de um lar, justamente porque a maioria das pessoas tem preferência por filhotes. Além disso, já se sabe ao certo o seu porte e temperamento, ele é mais independente e já passou pela fase destruidora.”

Segundo ela, há alguns mitos a respeito dos adultos. “Está enganado quem pensa que um animal adulto ou em idade avançada não pode se adaptar a uma nova família, novas condições ou não irá aprender. Muito dependerá de como os adotantes conduzirão o novo acolhido”, afirma. “Toda adoção é maravilhosa, mas temos que mostrar que adotar um animal adulto pode ser tão maravilhoso quanto um filhote.”
Com informações do Ribeirão Preto Online

26 de fevereiro de 2011

Hoje salvei uma alma

By: ANIMAIS.O.S



ONG oferece recompensa para quem encontrar assassino que torturou cão num balde com ácido

Uma organização dos direitos animais está oferecendo uma recompensa de 1.000 libras para quem encontrar a pessoa que matou um cão, colocando a sua cabeça num balde de ácido, afirmou o inglês “Clacton Gazette”.
A tutora Kerry Chambers, de 27 anos, acredita que seu cão, Bronson, foi sequestrado de sua casa em Cox Road, Alresford, antes de ter sido morto.
O falecido Stafforshire bull terrier foi enterrado na sua garagem, após o incidente.
Mãe de quatro filhos, Kerry disse ao jornal que ficou com medo que o ataque ocorrido em dezembro fosse uma ameaça para sua família.
O grupo PETA de direitos animais colocou uma recompensa de 1.000 libras para qualquer um que providencie informações que possam levar à prisão dos assassinos.
A relações-públicas Mimi Bekhechi disse que o Staffordshire bull terrier sofreu injúrias severas em sua face. Os veterinários que examinaram Bronson revelaram que sua cabeça foi submergida num balde contendo ácido.
“Pessoas que abusam de animais são covardes. Eles resolvem suas questões se voltando contra as criaturas mais indefesas disponíveis”, declarou Bekhechi.

24 de fevereiro de 2011

ONGs se mobilizam para amenizar sofrimento de Animais vítimas das Chuvas

Filho

Mamãe e Bebê


Minha mãe e o Jack

Homem queima os testículos de seu próprio cão alegando não ter dinheiro para castrá-lo

A polícia de Rio Rancho, no estado americano do Novo México, deteve em janeiro um homem sob a acusação de crueldade contra seu próprio cão, Charlie. De acordo com a Koat TV, James Dickie, de 23 anos, queimou os testículos do animal justificando que “não tinha dinheiro para o esterilizar”. “Dickie alegadamente queimou o cão, queimou os seus testículos, porque não tinha dinheiro para levá-lo a um médico veterinário licenciado”, contou John Francis, da polícia de Rio Rancho.

Segundo o mesmo oficial, Charlie foi resgatado depois de um vizinho ter alertado a avó do jovem. Esta, por seu turno, pediu a um amigo que procurasse Charlie, tendo-o encontrado no quarto de Dickie, incapaz de se mexer por causa das queimaduras. A polícia referiu ainda que, dois dias antes deste incidente, Dickie foi visto a agredir violentamente Charlie no jardim, com pontapés, e atirando-o para cima de uma palmeira-lírio. Quando foi interrogado pelas autoridades, negou tudo.
Crueldade extrema contra animais é um crime em 4º grau, cuja pena pode ir até um ano e meio de prisão e uma multa de mais de 3600 euros. A polícia contou à Koat TV que um vizinho gastou mais de 500 euros com os tratamentos médicos de Charlie, que agora tem um novo tutor e tenta recuperar do pesadelo. O médico veterinário que o assistiu diz que o cão ficou cego e tem queimaduras nas orelhas, na cabeça e nos genitais.

JACK

Excesso de Fofura

Cachorro é salvo após passar 19 horas preso dentro de um buraco




Eddie, um cão Jack Russell de um ano e meio de idade, se soltou da sua coleira, correu por debaixo de uma cerca e caiu acidentalmente em uma caixa de distribuição de irrigação, antes de se enfiar em um estreito tubo de aço sob o asfalto.
Segundo informações do jornal Daily Mail, o tutor Glen Farrell, um motorista de caminhão, pensou que tinha perdido seu melhor amigo quando ele retornou para o estaleiro em Boise, Idaho, mas quando ele ouviu latidos debaixo de onde ele estava. Ele e seus colegas rapidamente foram em socorro do cão.
Seis homens utilizaram seus equipamentos pesados para tirar a terra e tirar Eddie para fora – ele percorreu mais de 10mts dentro do cano e não conseguia voltar para trás.
Mas, como Eddie havia entrado no tubo, ele estava a apenas poucos metros debaixo da terra e, seu tutor Farrell, que tinha deixado Eddie amarrado no quintal antes de ir trabalhar no dia anterior, disse à KTVB: “Eu podia vê-lo lá embaixo, bem lá embaixo.”
Após uma escavação complicada, através do asfalto, terra e, após o corte da tubulação de aço, Eddie animadamente colocou o nariz para fora e viu luz pela primeira vez em 19 horas.

JACK

Cão arrisca a vida no meio de uma avenida para proteger corpo de um cachorro atropelado

Os cães são conhecidos por sua lealdade, não só para com os tutores, mas para com todos que amam.
No início da semana, numa movimentada avenida da China, um cão foi atropelado e morto por um veículo. O seu companheiro arriscou a própria vida para proteger o amigo ferido, informou hoje o Daily Mail
Cão arriscou a própria vida, mas não abandonou o amigo.
Apesar das buzinas, das luzes dos faróis e do intenso tráfego, o cachorro de pelo dourado permaneceu firme ao lado do amigo caído.
Graças a atitude fiel e leal do cãozinho, o cachorro atropelado foi resgatado e sepultado.
Esta história faz lembrar o conto de Greyfriars Bobby, um cachorro que se tornou conhecido em Edimburgo do século 19, depois de supostamente passar 14 anos guardando o túmulo de seu tutor, John Gray, até que ele morreu em 14 de janeiro de 1872.
Um ano depois, o cachorro ganhou uma estátua erguida no extremo sul da ponte George IV na capital escocesa. Em 2005, um filme de Hollywood contou a história do Terrier: “As Aventuras de Bobby”.






Região do ABC paulista tem 45 pit bulls à espera de adoção

Vimas do preconceito

Região do ABC paulista tem 45 pit bulls à espera de adoção

24 de fevereiro de 2011

Dos 299 animais disponíveis para adoção nos CCZs (Centros de Controle de Zoonoses) da região do ABC paulista, 45 são pit bulls, ou 15% deles. Trata-se de um cão forte, resistente, musculoso, valente e determinado, que muitas vezes é associado à guarda e proteção. Por essa fama injusta de mau’, os pit-bulls acabam tendo mais dificuldades de serem adotados que outros cães de raça abandonados.
São Bernardo é a cidade que, atualmente, tem mais pit bulls aguardando por um lar: são 25, entre os 112 animais do CCZ, incluindo um cavalo (leia abaixo). Em seguida vem Santo André, com 13 cães entre os 75 bichinhos, São Caetano, com seis de 46, e Diadema, com um entre 41. No CCZ de Ribeirão Pires não há nenhum pit-bull entre os 25 animais abrigados. Mauá e Rio Grande da Serra não responderam.
Especialistas afirmam que, se os pit-bulls forem bem tratados, vacinados e alimentados, não são violentos. A convivência com crianças e outros cães é possível, principalmente se forem adotados filhotes.
A gerente de controle de zoonoses do Departamento de Vigilância à Saúde de Santo André, Andréa Sampaio Bonatelli, explicou que o nível de violência depende da forma como o cão é treinado. “Se cresceram solitários, podem ser violentos com outros animais, mas se conviveram com outros bichos, vivem numa boa”, disse.
Ainda segundo Andréa, a raça é brincalhona e pode ser ótima companhia para adultos e crianças.
No CCZ de São Caetano é possível comprovar a afirmação: lá, um casal de pit-bulls de quatro anos recebeu a reportagem do Diário com empolgação.
Enquanto eram fotografados, abanavam o rabo e pulavam, querendo brincar. “Eles são dóceis e foram abandonados pelo dono depois que ele foi despejado”, explicou o veterinário Fábio Agostini.
Para ele, os pit-bulls sofrem hoje o mesmo preconceito que os dobermans sofreram no passado. “A força desses cães é descomunal, e alguns acidentes podem ser fatais. Mas, estatisticamente, a raça que mais morde é o dachshund, o ‘salsicha’. Porém, a proporção do estrago é menor porque é um cão de porte pequeno.”
Exepriência
A professora universitária e jornalista Marli dos Santos, 52 anos, é adepta do pit-bull como cão de companhia. Ela é tutora de Olga, uma fêmea de 3 anos, e há dois meses adotou Max, que foi encontrado atropelado na Rodovia Anchieta, em São Bernardo, e precisou passar por duas cirurgias.
Após dois meses, Max ainda está em recuperação, mas vive com regalias: só dorme dentro de casa. “Eles são animais fortes e musculosos. Se você treina para ser agressivo, ele pode ser uma máquina mortífera, mas eu criei com afeto, amor e carinho e eles são supergentis”, destacou.
Claro que nem todos pensam assim: os vizinhos já reclamaram dos cachorros várias vezes e eles só saem para passear de focinheira. “Eles discriminam a raça, coisa de quem não conhece. Infelizmente tenho de lidar com isso”, lamentou. Para Marli, porém, o esforço compensa.
Em São Bernardo, égua aguarda um lar
Ela é arisca e não se deixa capturar fácil. Enquanto se alimenta, é tranquila, mas, quando vê seu território ser invadido, foge para os fundos do cercado. Madame Min é uma égua de cerca de 10 anos que aguarda um novo lar no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de São Bernardo.
Quem levar Madame Min ganhará de presente um potrinho, pois ela está prenhe. O médico veterinário Gustavo Mercatelli explicou que o CCZ da cidade chegou a ter 12 cavalos de uma só vez disponíveis para adoção.
“Eles vêm principalmente de regiões rurais, tais como o Riacho Grande e o Alvarenga”, explicou.
Mercatelli destacou ainda que os animais de grande porte, como cavalos e bois, só são capturados pelo CCZ se estiverem soltos e oferecendo risco de acidentes. O animal fica disponível por sete dias para que o tutor possa retirá-lo, prazo que Madame Min completou ontem.
“O responsável só pode retirar se comprovar que o cavalo é dele por meio de foto ou documentação e pagar a estadia no CCZ”, disse.
Rigor
Passado o período de uma semana, o animal vai para a lista de adoção. O procedimento é rigoroso: só pode adotar quem tem propriedade com mais de 10 mil metros quadrados e um veículo apropriado para transportar o cavalo.
“Também precisa apresentar comprovante de residência, CPF e RG. Além disso, fazemos um exame para ver se o animal não tem anemia equina e emitimos a Guia de Transporte Animal. Sem ela o cavalo não sai daqui”, afirmou Mercatelli.
Madame Min não deve esperar muito por um dono. Segundo Mercatelli, a adoção de equinos é rápida. “Sempre há interessados e eles não passam muito tempo por aqui”, destacou

23 de fevereiro de 2011

Momentos Preguiça




Esse ai é o Jack =D

Anticoncepcionais podem causar danos à saúde dos animais

Muitos tutores de animais de estimação que não querem que eles procriem hesitam em castrá-los, por medo do procedimento cirúrgico ou porque é comum ouvir falar sobre problemas ligados à castração, como obesidade. Em busca de uma alternativa, essas pessoas podem optar pelos anticoncepcionais para animais, mas muitos veterinários não recomendam esse tipo de medicamento e alertam para os riscos sérios que eles podem trazer à saúde.
Existem anticoncepcionais injetáveis e em comprimidos para animais. Segundo a veterinária Paula Filipin, da Vet Care, em Ribeirão Preto, o uso deles a longo prazo pode causar problemas graves de saúde como diabetes, infecção de útero, tumores de mama e outros. Por isso, ela é contra o uso desses medicamentos. “Sou contra porque os danos são muitos e graves, não são danos facilmente tratáveis. Diabetes, por exemplo, tem tratamento muito difícil”, conta a veterinária.
Ela considera a castração o melhor método de controle da população animal. “Para mim, o mais indicado é a castração tradicional”, afirma. A veterinária diz ainda que tem ressalvas quanto à castração química. “Não indico a castração química. O procedimento é feito nos testículos dos animais e acarreta destruição celular, causando muita dor.”
Sobre a castração tradicional, a Dra. Filipin diz que é necessário fazer pelo menos um hemograma antes do procedimento, pois exige cuidados por se tratar de uma cirurgia. Ela afirma que a única consequência negativa é o ganho de peso, mas que é uma questão fácil de resolver. “Realmente o animal costuma ganhar peso após a castração, mas isso conseguimos controlar com a alimentação e exercícios.

Cachorro é esfaqueado pela própria tutora e sobrevive à agressão

Uma mulher de 23 anos foi presa sob suspeita de crueldade contra animais depois de ter confessado à sua irmã mais nova, durante uma conversa telefônica, que que havia esfaqueado o seu cão, segundo informações do jornal The Wichita Eagle.
O incidente foi relatado recentemente ao Sul de Wichita, nos EUA, segundo registros policiais. A suspeita disse à sua irmã mais nova que ela estava chateada com o namorado quando a irmã mais nova ouviu um grito alto ao telefone.
A suspeita então disse que havia esfaqueado o seu cão, disse o capitão Troy Livingston. A irmã mais nova foi então para a casa de sua irmã em Lincoln, pegou o terrier e o levou a um veterinário para atendimento.
O cachorro, chamado Roxy, tinha uma ferida causada por faca com mais de três centímetros de profundidade, afirmou Livingston.
A suspeita foi presa. Assim que o cachorro se recuperar o suficiente para ser liberado da clínica veterinária, afirmou Livingston, as autoridades esperam realocá-lo em uma nova família.

22 de fevereiro de 2011

BOA NOITE!

Bloco de cães e gatos desfila na zona oeste do Rio de Janeiro

Divulgação


Com muito samba nas “patas” e acompanhados de seus donos, cerca de cem animais de estimação são esperados neste domingo (20) no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, quando o Blocão, bloco de carnaval onde desfilam cães e gatos fantasiados, sai pelas ruas do bairro. 
Neste ano a concentração será em frente à pista de skate, no posto 12, às 18h. Os primeiros que chegarem com seu animal fantasiado vão receber abadá do bloco, segundo a organizadora Carla Leal. 
- Esse é o quarto ano que o Blocão sai às ruas. É importante lembrar aos donos dos bichinhos da necessidade de levar a carteira de vacinação e o kit passeio, com água, focinheira e “cata-kaka”.
        
O Blocão tem o objetivo de atrair as pessoas que tenham crianças e gostem de animais, para que possam se divertir e passar um dia de alegria com seus bichinhos de estimação e, quem sabe, realizar futuros matrimônios.

Se eles podem ser amigos,nós também podemos!!

=D

LOGO

JACK

Números de atendimento da Anatel passam por mudanças

Ser responsável pela agência reguladora de telecomunicações do país não deve ser uma tarefa fácil. O que tem de consumidor reclamando dos serviços de telefonia (fixa e móvel) não está no gibi, até porque as nossas operadoras nunca deixaram de ser problemas. Para tentar aliviar essa tensão, aAnatel oferece um número de telefone que acaba de ser trocado.
Adeus, 133! Esse diminuto número com apenas três dígitos dão acesso direto à central de reclamações da Agência Nacional de Telecomunicações. Depois de informar dados como nome do assinante, endereço de instalação e operadora contratada, a agência dá um prazo para que operadora se manifeste sobre o assunto. A partir de 28 de fevereiro, a agência passa a atender no 1331.
Essa mudança tem a ver com a acessibilidade dos usuários. Os deficientes auditivos também terão uma central de atendimento da Anatel, através do número 1332. Esse número só será útil se a chamada for feita a partir de TTS (Terminal Telefônico para Surdo).
.

20 de fevereiro de 2011

Development

DESENVOLVIMENTO DO PROJETO
Para o desenvolvimento deste projeto, foram definidas algumas etapas,descritas a seguir.



LEVANTAMENTO DE NECESSIDADES DAS ONG´s
Após a definição de princípios e metas básicas para o projeto, foram contatadas algumas ONG´s para saber quais são as reais necessidades que possuem e de que forma esta idéia poderia ajudá-las. A primeira resposta veio da ONG ANIMAIS.O.S.



MATERIAIS UTILIZADOS
Os materiais utilizados foram: (1) Celular Nokia E63, com sistema operacional Symbian O.S,  (2) Notebooks, (3) Emulador J2ME Wireless Toolkit, (4) Net BeansIDE 6.9, (5) Eclipse IDE.
A escolha de um modelo da Nokia e sua plataforma de desenvolvimento sob o sistema operacional Symbian O.S. é justificada pela facilidade e simplicidade no desenvolvimento. Dentre as principais vantagens, podemos citar sete mais
relevantes:
1. Sistema aberto e de baixo custo (Em torno de $4 por aparelho);
2. Recursos para gerenciar e utilizar pouca bateria e memória;
3. Instalação de softwares de terceiros;

Mas o que é o Jack´s Help?

A IDÉIA JACK´S HELP


Jack´s Help surgiu pela vontade de mudar o cenário atual onde animais abandonados, vivem doentes, famintos e em condições deploráveis. A ideia consiste em um meio de ajuda simples, o qual todos podem colaborar, de uma forma atrativa e de fácil acesso. Um aplicativo instalado nos celulares possibilitará a comunicação com ONG´s e instituições de proteção animal, através de mensagem SMS ou MMS. Para os animais perdidos, é possível anexar fotos através do aplicativo, disponibilizando a todos os usuários e, desta forma, facilitando o mapeamento contributivo em relação ao animal perdido e ao número de pessoas que sabem desta ocorrência.

PRINCÍPIOS E METAS

Jack´s Help acredita que a conscientização é a melhor forma para o começo de uma mudança. A meta deste projeto é implementar o aplicativo e propor mudanças não somente pela a utilização do mesmo, mas também com propostas de conscientização do público infantil. As crianças são alvo direto de persuasão dos pais, que, na maioria das vezes utilizam formas para conseguir as coisas por meio de situações que podem traumatizar as crianças: “O cachorro vai te morder! Olha o cachorro!”; frases assim fazem das crianças, futuros adultos problemáticos e com total antipatia aos bichos.


15 de fevereiro de 2011

Jack´s Help busca novas parcerias

A implementação do Projeto Jack´s Help depende de novas parcerias dispostas a ajudar na divulgação e segmentação do projeto. Alguns contatos estão sendo feitos. Agora é aguardar....#JACKS HELP  #ANDROID.

A razão de tudo isso =D

Jack,preguiçoso

14 de fevereiro de 2011

Bandidos roubam furgão com oito cachorros no RS

Somente cinco dos animais foram recuperados



Bandidos armados roubaram um furgão de um pet shop, em Porto Alegre (RS). Dentro do veículo estavam oito cachorros. Alguns deles eram filhotes, com poucos dias de vida.
Segundos os proprietários do estabelecimento, o roubo aconteceu no momento em eles chegavam à casa de um cliente. Os bandidos fingiram pedir informações sobre um endereço, quando renderam os proprietários com uma arma e levaram o furgão.
Somente cinco dos animais foram recuperados. Os donos do pet shop pedem que os assaltantes devolvam o restante dos cachorros.

13 de fevereiro de 2011

Creche para cachorros é novidade em São Paulo

Cães ganham espaço para brincar e até aula de natação para acalmar os nervos


Para os donos que tratam os cachorros como filhos, precisam de um lugar para deixar seus filhotes.



E uma opção é a creche para cães, onde eles podem ficar em período integral.
Os animais tem horário para comer, dormir e também curtem muita diversão com seus amiguinhos.
No lugar do choro de crianças, latido de cachorros de várias raças.
Na maioria desses lugares, tem até natação especializada para os cachorros, que faz o bicho ficar mais calmo. Assista ao vídeo e saiba como funciona a creche canina.


Homem que passeia com cão é mais “sexy” do que aquele que anda com iPhone

Estudo mostra que acessórios agradam mais aos homens e as mulheres


Getty Images

Quer parecer mais atraente para uma mulher? Portar um celular ou laptop legal pode até ajudar, mas o bacana mesmo é usar um “acessório” bastante offline: um cachorro. Uma pesquisa do site de compras Retrevo indicou que 35% das mulheres com menos de 35 anos se sentem mais atraídas por homens que saem para passear com cães do que por aqueles que têm um smartphone da moda.
O objetivo da pesquisa, que ouviu mais de mil pessoas nos Estados Unidos, era analisar como os aparelhos influenciam no modo como outras pessoas veem você. O resultado indica que os laptops são os que mais atraem as mulheres; 36% delas responderam que ficam mais atraídas por pessoas que estão usando um computador legal desse tipo. Depois aparecem os smartphones (36%), os livros (30%), os iPads (29%) e acessórios para desenhar ou pintar (28%).
Para os homens os índices são bastante maiores; 50% deles disseram que ficam mais interessados em mulheres que estão usando um smartphone. Depois aparecem os laptops (46%), os livros (42%), os iPads (36%), ou acessórios de pintura (28%).
O Retrevo também dá dicas de como ficar desinteressante. 31% dos homens e 33% das mulheres disseram que ficam um tanto incomodados com quem usa aqueles fones com Bluetooth para conversar sem segurar o telefone.
De acordo com o site, os aparelhos tecnológicos causam tanta impressão quanto roupas, sapatos e bolsas.
– Aparelhos e acessórios vão se tornar uma forma comum de expressão pessoal e diferenciação social. Então, lembre-se: da próxima vez que você colocar seu celular sobre a mesa de reunião, alguém estará pensando algo sobre você.

Cães e gatos ganham joias exclusivas

Colares e pingentes feitos com pedras preciosas e metais nobres prometem ser a nova sensação entre os presentes para o Natal


Peça é feita com cristais negros Swarovski e custa a partir de 190 reais - Divulgação/ Fernannda Aldiy

A designer Fernannda Aldiy já é uma figurinha carimbada entre as personalidades que encomendam joias exclusivas em seu ateliê. Mas há pouco mais de seis meses a empresária resolveu apostar em algo inovador e criou uma linha dedicada para cães e gatos. Com a ajuda de dois ourives a profissional atua em São Paulo desenvolvendo colares e pingentes feitos em ouro maciço, prata ou bronze, produtos que já são um verdadeiro sucesso entre os pets mais descolados.
“Foram quatro meses de preparo. Fui estudando as necessidades de cada animal e testando a resistência dos materiais utilizados, o que foi fundamental para garantir a durabilidade das peças”. O resultado de seu empenho não tardou a aparecer. “Chego a receber até cem pedidos de joias por mês”, explica a designer, que também trabalha com tecidos nobres como o couro legítimo e pedrarias como pérolas originais ou de vidro, além de cristais Swarovski.
E para celebrar o bom momento de sua linha pet a especialista acaba de lançar uma coleção para as festas de fim de ano e explica que ainda aceita pedidos para o Natal. “Está bem corrido. As peças em pedraria ainda consigo entregar a tempo, mas as de couro só a partir do ano que vem mesmo”.
Fernannda conta que suas peças são para todos os bolsos e variam de 80 reais a dois mil reais, dependendo do material e do porte do cão ou gato. “As vezes, dois animais de mesma raça são completamente diferentes, um é mais gordinho que o outro, então, preciso utilizar mais pedras, o que encarece um pouco mais a joia”.
Os interessados em conhecer o trabalho da designer podem entrar em contato pelo e-mail fernanndaldiy@gmail.com e agendar uma visita em seu ateliê.

JACK

Boa Semana! =)

12 de fevereiro de 2011

Jack´s Help impressiona parceiros

Após reunião para implementação do Projeto Jack´s Help, Parceiros relatam o fundo emocional e social o qual o projeto promete tentar mudar. 

"A Curiosidade é a essência do ser humano. Alguns vão instalar o Jack´s Help, vão gostar e passar adiante". 

"Instalar o Jack´s Help é inovador, criativo e necessário"

"Mal posso esperar para ter contato com o Jack´s Help. Tenho certeza que todos utilizarão!"


Dentre outros comentários que fazem com que eu tenha certeza de que o Jack´s Help não é só possível...ele será bem vindo! =D  Em breve vou postar todas as bases desta idéia...como uma ONG de Proteção Animal...a qual futuramente farei questão de fundar!


Jack Daniel´s Scheunemann

4 de fevereiro de 2011

Os 10 mandamentos Caninos

imagens Os 10 Mandamentos Caninos

Katherine Heigl promete R$ 1,7 milhão para ajudar animais

FAMOSIDADES

Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Katherine Heigl se mostrou uma ótima cidadã durante uma coletiva de imprensa em Los Angeles. A atriz prometeu R$ 1,7 milhão para ajudar os animais. Ela mostrou o amor e a solidariedade com os bichinhos ao lado da mãe, Nancy Heigl, enquanto posava com um cachorrinho nas mãos.
De acordo com a revista “Ok!”, a loira está associada à Jason Debus Heigl Foundation para ajudar a controlar a população de animais de extimação. “O que está acontecendo não é só desumano e moralmente repreensível, é economicamente irresponsável”, se indignou com o número de bichinhos que morrem em abrigos. “Matar não é a solução.”
A Fundação promoverá um programa para organizar o resgate, incentivar a adoção e tirar os animais que ficam em canis, cujo o fim é a morte. Aproximadamente 500 mil pets ficam nesses lugares e morrem na Califórnia, todo ano. Além de ser uma atitude insensível, custa R$ 429 milhões para o governo. “Muitas pessoas não têm consciência do que está acontecendo. Nós podemos começar a quebrar os paradigmas que existem”, concluiu.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms