28 de fevereiro de 2011

Tutora procura por sua cadela cega, que desapareceu na zona norte de SP


Na foto, a cadelinha Juli





Estou realmente desesperada.
Perdi minha filha peluda, que atende pelo nome de Juli, no dia 03/01, na região da Freguesia do Ó, ZN de São Paulo. Porém estou considerando que ela possa estar em qualquer lugar de SP!
Ela é cega, toma medicamentos caros e é muito dócil.
Ela é atópica, e tem vários outros problemas de saúde, portanto ela pode passar em um veterinário a qualquer hora!
Se puderem me ajudar divulgando essas informações em uma clínica veterinária perto de você e por email para seus contatos  eu realmente agradeço muito.
Deus abençoe pela ajuda. E que você nunca precise passar por isso.
Patricia – Medica veterinaria tel. :
11 8047-8032
11 9365-1380
11 3851-2892
11 8572-0593

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms