26 de fevereiro de 2011

ONG oferece recompensa para quem encontrar assassino que torturou cão num balde com ácido

Uma organização dos direitos animais está oferecendo uma recompensa de 1.000 libras para quem encontrar a pessoa que matou um cão, colocando a sua cabeça num balde de ácido, afirmou o inglês “Clacton Gazette”.
A tutora Kerry Chambers, de 27 anos, acredita que seu cão, Bronson, foi sequestrado de sua casa em Cox Road, Alresford, antes de ter sido morto.
O falecido Stafforshire bull terrier foi enterrado na sua garagem, após o incidente.
Mãe de quatro filhos, Kerry disse ao jornal que ficou com medo que o ataque ocorrido em dezembro fosse uma ameaça para sua família.
O grupo PETA de direitos animais colocou uma recompensa de 1.000 libras para qualquer um que providencie informações que possam levar à prisão dos assassinos.
A relações-públicas Mimi Bekhechi disse que o Staffordshire bull terrier sofreu injúrias severas em sua face. Os veterinários que examinaram Bronson revelaram que sua cabeça foi submergida num balde contendo ácido.
“Pessoas que abusam de animais são covardes. Eles resolvem suas questões se voltando contra as criaturas mais indefesas disponíveis”, declarou Bekhechi.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms