22 de fevereiro de 2011

Números de atendimento da Anatel passam por mudanças

Ser responsável pela agência reguladora de telecomunicações do país não deve ser uma tarefa fácil. O que tem de consumidor reclamando dos serviços de telefonia (fixa e móvel) não está no gibi, até porque as nossas operadoras nunca deixaram de ser problemas. Para tentar aliviar essa tensão, aAnatel oferece um número de telefone que acaba de ser trocado.
Adeus, 133! Esse diminuto número com apenas três dígitos dão acesso direto à central de reclamações da Agência Nacional de Telecomunicações. Depois de informar dados como nome do assinante, endereço de instalação e operadora contratada, a agência dá um prazo para que operadora se manifeste sobre o assunto. A partir de 28 de fevereiro, a agência passa a atender no 1331.
Essa mudança tem a ver com a acessibilidade dos usuários. Os deficientes auditivos também terão uma central de atendimento da Anatel, através do número 1332. Esse número só será útil se a chamada for feita a partir de TTS (Terminal Telefônico para Surdo).
.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms