13 de fevereiro de 2011

Homem que passeia com cão é mais “sexy” do que aquele que anda com iPhone

Estudo mostra que acessórios agradam mais aos homens e as mulheres


Getty Images

Quer parecer mais atraente para uma mulher? Portar um celular ou laptop legal pode até ajudar, mas o bacana mesmo é usar um “acessório” bastante offline: um cachorro. Uma pesquisa do site de compras Retrevo indicou que 35% das mulheres com menos de 35 anos se sentem mais atraídas por homens que saem para passear com cães do que por aqueles que têm um smartphone da moda.
O objetivo da pesquisa, que ouviu mais de mil pessoas nos Estados Unidos, era analisar como os aparelhos influenciam no modo como outras pessoas veem você. O resultado indica que os laptops são os que mais atraem as mulheres; 36% delas responderam que ficam mais atraídas por pessoas que estão usando um computador legal desse tipo. Depois aparecem os smartphones (36%), os livros (30%), os iPads (29%) e acessórios para desenhar ou pintar (28%).
Para os homens os índices são bastante maiores; 50% deles disseram que ficam mais interessados em mulheres que estão usando um smartphone. Depois aparecem os laptops (46%), os livros (42%), os iPads (36%), ou acessórios de pintura (28%).
O Retrevo também dá dicas de como ficar desinteressante. 31% dos homens e 33% das mulheres disseram que ficam um tanto incomodados com quem usa aqueles fones com Bluetooth para conversar sem segurar o telefone.
De acordo com o site, os aparelhos tecnológicos causam tanta impressão quanto roupas, sapatos e bolsas.
– Aparelhos e acessórios vão se tornar uma forma comum de expressão pessoal e diferenciação social. Então, lembre-se: da próxima vez que você colocar seu celular sobre a mesa de reunião, alguém estará pensando algo sobre você.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms