24 de fevereiro de 2011

Cachorro é salvo após passar 19 horas preso dentro de um buraco




Eddie, um cão Jack Russell de um ano e meio de idade, se soltou da sua coleira, correu por debaixo de uma cerca e caiu acidentalmente em uma caixa de distribuição de irrigação, antes de se enfiar em um estreito tubo de aço sob o asfalto.
Segundo informações do jornal Daily Mail, o tutor Glen Farrell, um motorista de caminhão, pensou que tinha perdido seu melhor amigo quando ele retornou para o estaleiro em Boise, Idaho, mas quando ele ouviu latidos debaixo de onde ele estava. Ele e seus colegas rapidamente foram em socorro do cão.
Seis homens utilizaram seus equipamentos pesados para tirar a terra e tirar Eddie para fora – ele percorreu mais de 10mts dentro do cano e não conseguia voltar para trás.
Mas, como Eddie havia entrado no tubo, ele estava a apenas poucos metros debaixo da terra e, seu tutor Farrell, que tinha deixado Eddie amarrado no quintal antes de ir trabalhar no dia anterior, disse à KTVB: “Eu podia vê-lo lá embaixo, bem lá embaixo.”
Após uma escavação complicada, através do asfalto, terra e, após o corte da tubulação de aço, Eddie animadamente colocou o nariz para fora e viu luz pela primeira vez em 19 horas.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms