25 de maio de 2010

Olha o cachorro!!!!


Ninguém entende.Ninguém sabe o porque.Mas na verdade somos extremamente culpados pelos nossos  traumas,e,o pior...isso é passado a diante!



Está certo. Alguns realmente são impossibilitados de 'olhar o cachorro',infelizmente;mas,tratando-se  de uma abordagem geral,qual é o sentido de dizer: OLHA O CACHORRO?
Já reparou que só as crianças devem "Olhar os cachorros"?
 Muitas pessoas se mostram apreensivas com a presença de um cão, mesmo ele não demonstrando nenhum tipo de reação.Mas, fique tranqüilo, ele jamais atacará se você não demonstrar a ele nenhum tipo de reação, fazendo-o se sentir em perigo.


Eu estava pensando seriamente nisso agora de manhã. A gente estimula os seres mais puros e frágeis do mundo a ter medo de outros seres, estes que poderiam ser melhores amigos. Por que fazemos isso? Involuntariamente, sim, eu sei. O certo seria apenas alertar as crianças sobre os cachorros,porque, o animal em si não é agressivo, não machucaria ninguém, se ninguém o machucasse também! Dizer para uma criança: Olha o cachorro!!! É a mesma coisa que falar : tem uns 2000 monstros embaixo da sua cama...Você vai morrer atropelado....e outras barbaridades mais...Resultado: Elas não dormirão nos seus quartos;não andarão sozinha nas ruas,e também, por conseqüência,crescerão traumatizadas com os cachorros, os quais,a maioria das vezes, elas nunca tiveram contato!

Pais...pensem nisso antes de traumatizarem seus filhos!!!



#revolta!





0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms