15 de maio de 2010

Dez cachorros legais dos desenhos animados

São muito os cachorros dos desenhos animados. Vamos fazer uma lista dos 10 mais legais?

Snoopy

É o cachorro do Charlie Brown. Ele é o cara mais legal da turma, também o mais inteligente, pois sempre ajuda a resolver os problemas do seu dono. Sua característica mais engraçada é que ele gosta de dormir no telhado de sua casinha ao invés de dentro dela. Ele é um cão da raça beagle e seu melhor amigo é o passarinho Woodstock.




Scooby-Doo
É um cão detetive muito comilão que morre de medo de fantasmas. Ele, juntamente com Fred, Dafne, Velma e Salsicha, ajuda na solução de vários mistérios. Scooby é da raça dinamarquês e seu melhor amigo é o Salsicha, com quem ele divide toda comida que consegue - até os biscoitos caninos!

Pluto

É o mascote do Mickey Mouse. Pluto é um cachorro muito amável e meio atrapalhado. Quando foi criado seu nome era Rover e ele era na verdade o mascote da Minnie, que é namorada do Mickey.


Pateta

Apesar de também ser um cachorro, ele não é um mascote e sim um dos amigos do Mickey. É muito atrapalhado e tem um jeito de gritar mais engraçado ainda! Além disso, o Pateta tem uma identidade secreta: o Super Pateta!

Odie

É o cachorro lambão e babão companheiro do gato Garfield. Os dois sãos mascotes de John Arbuckle. Apesar de ser um cãozinho muito dócil, Odie não parece ter muitos miolos na cabeça.

Mutley

É o companheiro de trapaças do vilão Dick Vigarista, seja na Corrida Maluca ou em Máquinas Voadoras, onde ele sempre exige uma "medalha, medalha, medalha" para fazer alguma coisa. Sua risada é inconfundível.

Coragem

É o cão covarde que vive com Muriel e Eustácio Resmungão num local conhecido como "Lugar Nenhum". Ele se assusta com tudo e vive gritando de medo, mas sempre dá um jeito de salvar seus donos de monstros, alienígenas e outras ameaças.


Gromit

É o cão de estimação do inventor atrapalhado Wallace. Ele não fala, mas é muito inteligente e sabe fazer várias coisas igual aos humanos. Com suas caretas seu dono consegue entender tudo o que ele quer dizer.

Vira-Lata

É uma versão canina do Super-Homem. Ele sempre salva sua namorada, a Doce Polly, do perigo. Quando está fraco, ele usa uma super pílula de energia que fica guardada dentro de um anel que tem a letra U desenhada (seu nome original é Underdog).

Droopy

É o cachorro maaaaaaaaaaaais feliz do mundo. Apesar de lento, ele não é nada bobo. Quando não está perseguindo o Lobo, está salvando a garota ruiva conhecida como Red... do Lobo. Hehehehe.


Por sorte nossa lista só tem dez cachorros. Olha só quantos mais estão nos desenhos animados: Milu (As Aventuras de Tin Tin), Costelinha (do Doug), Precioso (O Xodó da Vovó), os 101 Dálmatas, A Dama e o Vagabundo, Hong Kong Fu, Dogbert (do Dilbert), Otto (do Recruta Zero), Dino (dos Flintstones), Bandit (do Jonny Quest), Krypto (do Superboy), Dom Pixote, Astro (dos Jetsons), Dinamite o Biônicão, Ajudante de Papai Noel (dos Simpsons), Ruffos (de Denis o Pimentinha), Spike (do Tom & Jerry), Smedley (do Pica Pau), Bibo Pai e Bob Filho...














0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms