13 de março de 2011

Plataforma Android vira líder de mercado

Pesquisa da comScore mostrou números do primeiro trimestre de 2011. Sistema do Google está em mais de 30% dos smartphones

A plataforma Android tem 31,2% da fatia do mercado norte-americano de sistemas operacionais. Segundo pesquisa feita pela empresa especializada em estudos do mundo digital comScore, a fatia foi verificada no primeiro trimestre comercial de 2011 (de outubro a janeiro), garantindo a liderança da marca no segmento.

Cerca de 65,8 milhões de pessoas possuíam um smartphone nos Estados Unidos até janeiro de 2011. O Google ocupou pela primeira vez a primeira colocação no trimestre no primeiro mês deste ano. A Research n Motion(RIM) aparece em segundo lugar, com 30,4% do mercado, seguida pela Apple, 24,7%, Microsoft, 8,0%, e Palm, 3,2%.
O estudo, que analisou mais de 30 mil assinantes de serviços móveis naquele país, também mostrou que a Samsung é a maior fabricante de smartphones no país com 24,9% da fatia de mercado.
Em segundo lugar ficou a LG, com 20,8%, seguida pela Motorola, que teve 16,5%. A RIM aparece em quarto lugar, com 8,6% do mercado e logo atrás, na quinta posição, vem a Apple, com 7%.


E o que o Jack´s Help tem a ver com isso?

Ele está sendo testado nessa plataforma também =D Quanto maior o sucesso dessa plataforma...Maiores as chances de apoiarem o projeto ;)

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms